Trilha Salkantay Machu Picchu

Salkantay Trekking Company

Salkantay Trekking Phone Number

9am ate 7pm Everyday

+51 984368884

Trilha Salkantay Classica 5 Dias

DESTAQUES

  • Classificação Aventura, Dadas as novas restrições sobre a Trilha Inca, Salkantay é a segunda caminhada mais popular na região e os lugares dos acampamentos estão menos distantes de que em outras trilhas.
  • Caminhando ao lado do magnífico Apu Salkantay e depois chegar às ruínas de Machu Picchu.
  • Experimente uma parte deslumbrante da grande cordilheira de Vilcabamba - Salkantay.
  • Ideal para, os mais aventureiros, casais, amigos, amantes da natureza, e as pessoas intrépidas.
  • Veja pontes naturais, montanhas cobertas de neve, cascatas e floresta da nuvem.
  • Trilha Salkantay foi nomeada entre as 25 melhores Trilhas no Mundo, pela revista National Geographic Adventure Travel Magazine, como umas das mais belas.
  • Dormir sob um dos mais claros céus noturnos que você já viu.


Description

Recomendado e nomeado entre as 25 melhores trilhas do mundo, pela revista National Geographic Adventure Travel. Excursão que inicia nas margens do Salkantay (Montanha de Salcantay) passando pela  floresta de nuvem e ir para a selva de Santa Teresa, para finalmente chegar em Machu Picchu o ponto final de esta fantástica aventura.
A Trilha Salkantay é uma das grandes atrações do Cusco. A Cordilheira de Vilcabamba, onde o maciço nevado de Salkantay e a atração principal, é uma área maravilhosa e isolada. Dominado pela mesma  montanha de Salkantay tem inúmeros picos nevados altos, como Tucarhuay (5.910 m), a Veronica (5.682 metros) e Huacayhuilca (5.361 m), entre outros. Todos eles são visíveis a partir da área Phuyupatamarca durante a Trilha Inca de Salkantay para Machu Picchu. A geografia é difícil e caprichosa em este atraente complexo de montanhas. O Salkantay é rodeado por vales profundos e desfiladeiros, fazendo sua viagem interessante, mas também uma experiência única.
A Trilha Salkantay ou Salcantay é uma excelente alternativa para quem quer fugir das reservas da trilha inca Clássica, e ter uma linda experiência em contato com a natureza.
Esta caminhada por Salkantay tem uma duração de 5 dias e 4 noites, onde pode desfrutar de paisagens espetaculares e muitas experiências emocionantes.

Trilha Inca Peru: Trilha Salkantay, Trilha a Machu Picchu, Caminho Salkantay e Machu Picchu.




 

RESUMEN DE VIAGEM

Duração: 5 Dias / 4 Noites
Avaliação física: Moderada a difícil
Modality: Trekking and Cultural
Altitude:1,600 m / 4,650 m.a.n.m
Distância: 71+km
Datas de Saídas: Saídas diárias
PREÇO ANTES: $470 por pessoa PREÇO AGORA: $450por pessoa Reserva agora



Trilha Salkantay Fotos

Photos: Trilha Salkantay Company

DIA 1: CUSCO - MOLLEPATA - CHALLACANCHA - SORAYPAMPA SKY CAMP.
Nosso bus estará passando no hotel por volta das 04h30 am da manha para irmos de ônibus até o povo de Mollepata. Iniciamos o passeio com vistas panorâmico e espetacular através das planícies de Anta, com belas vistas cénicas sobre o majestoso Salkantay e outras montanhas cobertas de neve e do Vale do Rio Apurímac. Depois de duas horas e meia de carro paramos em Mollepata para ter nosso café da manhã ou abastecimento de última hora ou para simplesmente esticar as pernas ou para utilizar o banheiro, antes de continuar nossa viagem a Challacancha. lá encontramos com nosso pessoal de apoio. Eles carregam o equipamento em cavalos e mulas. Por volta das 09h:30 am, vamos começar a nossa caminhada em direção a Soraypampa (3.900 msnm) onde se mantemos um ritmo normal chegará em 3 horas para ao primeiro acampamento Soraypampa - Sky Camp onde teremos nosso almoço, logo apos na tarde, temos a opção de ir para o lago de Humantay (4.200 msnm) que leva 3 horas de ida e volta a partir do acampamento, para ver o lago de Humantay lugar mágico com suas aguas de cor azul turquesa. Depois de nossa visita regressamos a nosso acampamento em Soraypampa - Sky Camp. As tendas para dormir estarão prontas e teremos um delicioso jantar quente durante a noite.

REFEIÇÕES: almoço e jantar.
NOITE: Soraypampa Nosso Sky Camp.
Altitude máxima: 3.850 msnm.
Altitude mínima: 2.850 msnm.
Distância: aproximadamente 14 km.

DIA 2: SORAYPAMPA – PASSO SALKANTAY - HUAYRAQMACHAY – CHAULLAY
Hoje iremos acordar cedo com um delicioso chá de coca. Por volta das 06h:00 am, teremos um nutritivo café da manhã, as 07h:00am da manhã nós iremos começar o dia mais difícil de toda a Trilha Salkantay, vamos caminhar até o ponto mais alto o abra de Salkantay (4.630 msnm). Depois de 7.5 km montanha acima através de magníficas vistas cénicas de montanhas rochosas e apreciar uma vista espetacular sobre a montanha é imponente nevados do Salkantay (6.264 msnm) é conhecida como a segunda montanha mais alta na região de Cusco. Logo após de 2 horas de descida por volta das 13h:00 pm teremos um delicioso almoço peruano, na área denominada Huayraqmachay. Logo nós continuamos a nossa caminhada até a aldeia de Chaullay (2.900 msnm) cerca de 3 horas de descida chegaram a nosso acampamento, onde teremos as tendas prontas para descasar e dormir. Por volta das 19h:00 pm teremos o nosso jantar para recuperar as energias da caminhada .

REFEIÇÕES: café da manhã, almoço e jantar.
NOITE: Chaullay em tendas.
Altitude máxima: 4.650 msnm.
Altitude mínima: 2.920 msnm.
DISTÂNCIA: aproximadamente 20 km.

DIA 3: CHAULLAY - LA PLAYA - LUCMABAMBA - JUNGLE DOMES
Hoje nós iremos acordar muito cedo com um delicioso chá de coca, as 06h:00 am, teremos um nutritivo café da manhã por volta de 07h:00 am, vamos começar a nossa caminhada para o povo chamado La Playa (Sahuayaco) através do vale de Santa Teresa. Vamos caminhar aproximadamente 6 horas durante a caminhada podemos ver nascentes de águas termais em estado natural, árvores frutíferas, variedades de plantas, orquídeas, pássaros, cachoeiras, plantios de café, banana, abacate e experimentar o famoso maracujá doce chamada de (Granadilla) e também dar uma parada de descanso na aldeia de Wiñaypocco chamado também de "Floresta tropical". Se tivermos sorte, podemos ver o famoso pássaro chamado Gallito das rocas "Galo das Rochas". Nosso lugar de almoço é La Playa (Sahuayaco), depois do almoço continuamos nossa viagem caminhada por cerca de 1 hora até nosso acampamento base chamada Lucmabamba a 2.400 m nosso acampamneto Jungle Domes, aqui vamos explorar a floresta tropical por um tempo e ter uma visita agradável em uma fazenda de café orgânico. Aqui você pode saborear o café preparado pelos habitantes locais aqui na selva e eles cultivam muitos hectares de café para exportar para os EUA, Ásia e Europa. O café foi descoberto pela primeira vez na Etiópia, mas não foi até os espanhóis invadiram Cusco que ele foi trazido para esta região. Vamos também explorar uma laranja e uma plantação de abacate.

REFEIÇÕES: café da manhã, almoço e jantar.
NOITE: Santa Teresa em tendas.
Altitude máxima: 2.920 msnm.
Altitude mínima: 1.600 msnm.
Distância: aproximadamente de 15 km.

DIA 4: LUCMABAMBA - LLACTAPATA - AGUAS CALIENTES
Iremo-nos acordar cedo com um chá de coca servido em sua barraca. Logo iremos preparar-nos para um dia, mas de caminhada, neste dia teremos a oportunidade percorrer por uma antiga Trilha Inca, logo após de 2 horas de subida e uma vista deslumbrante sobre o vale de Santa Teresa iremos chegará até o sitio arqueológico de Llactapata que fica bem na frente de Machu Picchu, aqui teremos uma vista impressiona-te da cidade Inca de Machu Picchu e um lugar muito especial que poucas pessoas conhecem. Nós vamos ser capazes de ver deteste ponto a montanha de Huayna Picchu e a Machu Picchu. Vamos explorar este site Inca com o guia que nos irá brindar informação sobre este sitio e a bela paisagem, e é claro, você terá tempo de sobra para fotografar.
Após da visita a Llactapata, vamos continuar a caminhada com uma descida de 2 horas, até chegar à estação de trem Hidroelétrica que é o nosso lugar para o almoço. A parte mais impressionante desta área é a cachoeira natural de 300 metros de altura que gera a eletricidade para a região de Cusco.
Visitaremos o famoso Intiwatana que é uma rocha antiga usada como um relógio de sol nos tempos dos incas.
Nosso percurso continuara pelos trilhos do trem que nos levara até o povoado de Aguas Calientes junto às margens do rio Vilcanota (rio sagrado), o clima aqui é temperado, os últimos 10 km a vegetação é mais densa, no meio do caminho nos já teremos outra vez a vistas das montanhas sagradas de Huayna Picchu e Machu Picchu da parte de abaixo (Esta seção é muito interessante porque é o caminho que foi usado pelo professor americano Hiram Bingham que redescobriu Machu Picchu), uma vez em Aguas Calientes; nós iremos leva-lo para seu alojamento, e as 19h:00 pm teremos nosso jantar em um restaurante turístico que esta incluído em nosso pacote, aqui o grupo irá marcar o horário e lugar de encontro para ire-nos a Machu Picchu ao dia seguinte.

REFEIÇÕES: Café da manhã, almoço e jantar.
NOITE: no hotel, incluído no pacote. (Aguas Calientes)
Altitude máxima: 2.350 m.
Altitude mínima: 2.000 metros.
Distância: aproximadamente 18 km.

DIA 5: AGUAS CALIENTES - MACHU PICCHU - OLLANTAYTAMBO - CUSCO
Neste dia acordamos cedo para ter o nosso café da manhã no hotel, Aqui você tem duas opções para ir ate Machu Picchu, caminhando ou tomar o ônibus. De qualquer maneira nós vamos ser os primeiros em chegar a Machu Picchu para apreciar o nascer do sol, aqui você terá duas horas de visita guiada com nosso guia, Logo após você terá tempo livre para explorar Machu Picchu por sua conta, ou se você quiser subir a montanha de Huayna Picchu ou Machu Picchu. Neste dia você estará retornando a Cusco, tomará o trem de Águas Calientes à Ollantaytambo onde nosso carro ou van estará os esperando para translada-lo até Cusco.

REFEIÇÕES: Café da manhã.

Tempo de Viagem:

Trem - Águas Calientes - Ollantaytambo = 1h:45
Translado - Ollantaytambo - Cusco = 2h:00

INCLUI

  • Transporte Privativo de seu hotel até Mollepata - Challacancha (local de início da caminhada)
  • Guia profissional
  • Alimentação: 4 cafés da manhã / 4 almoços / 4 jantares + chá de coca na parte da manhã todos os dias. Dietas especiais ou menus vegetarianos estão disponíveis sem custo adicional.
  • Cozinheiro e equipamentos para cozinha.
  • Arrieiro e cavalo (que transportam as barracas, alimentos, itens pessoais dos passageiros até 7 quilos, equipamentos para cozinhar e acampar)
  • Barraca de acampar, 2 pessoas em cada barraca a capacidade é para 4 pessoas para permitir maior conforto e espaço para guardar as mochilas.
  • Um Duffle bag para itens pessoais
  • Um colchão por pessoa.
  • Um cobertor.
  • Um travesseiro por pessoa.
  • 1 cavalo de emergência (a partir de 8 pessoas) dia 1 a 3.
  • 1 noite de alojamento em Águas Calientes.
  • 1 Tickets de Ingresso para Machu Picchu.
  • Ticket de trem expedição de Aguas Calientes - Ollantaytambo. (Trem Vistadome ou serviço primeira classe, tem um custo adicional, com disponibilidade e á pedido no ato da reserva).
  • Transporte Ollantaytambo - Cuzco
  • Mesas, cadeiras, tenda comedora e cozinha.
  • Kit de primeiros socorros, incluindo balão de Oxigênio de emergência.
NÃO INCLUI

  • Café da manhã no primeiro dia.
  • Tickets de ingresso para Trilha Salkantay S/10.00 soles (USD 3 dolares)
  • Saco de dormir (sleeping bag)
  • Tickets de ônibus de subida e descida para Machupicchu.
  • Almoço e jantar no último dia, após visitar MachuPicchu você tem tempo livre para desfrutar de um almoço em MachuPicchu ou em Águas Calientes.
  • Visita aos banhos termais em Cocalmayo ou Águas Calientes; o custo é S/15 soles.
  • Bastões

Que equipamentos devem Trazer
Nós pedimos que você forneça alguns itens para seu tour de caminhada. Esses itens são duas garrafas de aguas de 1 litro por pessoa, um farol ou lanterna por pessoa. Itens básicos como protetor solar, repelente contra insetos (onde e quando for o caso), protetor labial, e produtos de higiene pessoal também são importantes.

Que roupas devem trazer
Por favor, consulte o pacote de viagem para uma lista roupa recomendada (nós enviaremos um pacote de viagem detalhada quando você perguntar e quando você se inscreva). Todas as viagens exigem um par de resistente para a caminhada ou botas de Trekking (marcas confiáveis incluem Montrail, Lowa, Merrell, Vasque e Salomon), capa de chuva, roupas de algodão também são necessários para o frio, um mínimo de três pares de meias lã ou sintética para a trilha nos recomendou meias de neoprene e sapatos de água para esta viagem.

ATENÇÃO: Consulte a página de listas de bagagem para obter informações mais detalhadas sobre o que roupas e equipamentos devem trazer para a execução. O pacote de viagem que você recebe quando você entre em contato conosco terá a lista de roupas e equipamentos mais precisos para a viagem que você está interessado

RECOMENDAÇÕES

  • Uma mochila pequena com uma mudança de roupas para o trekking. Recomendado: Blusas, Bermudas e algumas roupas quentes para os primeiros 2 dias.
  • Jaqueta de chuva ou poncho (ponchos de plástico podem ser comprados em Cusco)
  • Sapatos ou calçado resistente, ideal para o trekking (usados, não novos).
  • Máquina fotográfica, filmes e baterias extras (pilhas são consumidos mais rapidamente sob condições frias)
  • Chapéu ou Gorros para proteger contra o sol, chuva ou frio.
    Bloqueador Solar
  • Repelente de mosquito
  • Papel higiênico
  • Snacks: biscoitos, barras energéticas, chocolates, etc.
  • Garrafa de água e comprimidos de purificação (Micropur)
  • Passaporte Original ou RG em boas condições
  • Opcional: Bastões durante a caminhada devem ser cobertos com borracha

SERVIÇOS OPCIONAIS

  • Cavalo extra para levá-los itens pessoais de 1 a 4 dias. Se você está planejando levar mais de 7 quilos de bagagem ou simplesmente você quer andar sem nada nas costas durante a caminhada USD $ 80 dólares por 4 dias.
  • Uma noite extra em Aguas Calientes pode ser reservada a um custo adicional, dependendo do hotel que você escolher.
  • Se você deseja visitar Machupicchu novamente no dia seguinte, tem um custo adicional para a compra de outro ticket de ingresso.
  • Trem Vistadome ou serviço primeira classe, tem um custo adicional de USD $ 45 dólares, com disponibilidade e á pedido no ato da reserva.
  • Aluguel de saco de dormir USD $ 25 dólares por toda a viagem (Os nossos sacos de dormir são de 20 ° C abaixo de zero são limpos após cada utilização)

Note-se. - Por favor, se você está planejando subir a montanha Huayna Picchu, faça sua reservar com antecedência. Os espaços são muito limitados, só apenas 400 pessoas por dia pode subir para a montanha de Huayna Picchu. Você vai chegar por conta própria após do guiado em Machu Picchu. O preço para reserva o ingresso é de USD $ 25 dólares adicionais por pessoa. (informe-nos no ato da fazer sua reserva para a Trilha Salkantay).
Montanha Machu Picchu, se não há espaços disponíveis para montanha de Huayna Picchu, você pode subir a montanha de Machu Picchu por conta própria após do guiado em Machu Picchu. O preço é um adicional de USD $ 25 dólares por pessoa. (informe-nos no ato de fazer sua reserva para a Trilha Salkantay).

Onde nos encontramos?
Você vai conhecer seu guia do grupo em nosso escritório localizado na Rua Triunfo 392 - Office. 212 - Segundo Andar - Centro Artesanal Arte Inka, perto a (Plaza de Armas do Cusco), para uma reunião de orientação sobre a viagem as 19h:00 à noite, antes do início da viagem. O guia, então, irá buscá-lo em seu hotel na manhã seguinte para transporta-lo até o início da trilha.

Considerações sobre a segurança
A sua segurança é a nossa prioridade. Nossas caminhadas são conduzidas por guias profissionais, os quais são certificados pela Cruz Roja cada um com anos de experiência guiando em os lugares mais selvagens. Nós desenvolvemos gestão de risco abrangente, protocolos que nossos guias aderem em caso de uma emergência.

Nossos guias de turismo
Seu passeio será liderado por uma pessoa treinada, com experiência profissional com um fundo sólido orientador, anos de experiência caminhadas em lugares inóspitos, certificações médicas, e uma paixão por seu trabalho, para levar as pessoas em paisagens de tirar o fôlego. Da uma olha em nossa página conheça nossa equipe.

Nossos cozinheiros
Depois de uma jornada desafiadora sabemos como é importante uma comida quente e bem preparado, para seu corpo e ajuda-lo a aqueceres. É por isso que em cada viagem ou caminhada com a Trilha Salkantay nos esforçamos em empregamos chefs com anos de experiência na cozinha e trilhas para fornecermos com refeições nutritivas feitas com ingredientes frescos e uma variedade de sabores.
Cada chef prepara refeições diferentes, dependendo da disponibilidade dos ingredientes.

As Refeições: o que esperar?
Todas as nossas caminhadas incluem uma diversidade de refeições saborosas repleto de carboidratos essenciais, proteínas e gorduras. Levamos alimentos que viajam bem no passeio - arroz, massas, lentilhas, feijão, carnes embaladas, frango, peixe, nozes, pães, aveia, granola, e muito mais.
Para o gosto e energia ideal, completar todas as nossas refeições com especiarias, ervas, óleos, queijos, manteiga, açúcar e frutas e vegetais (frescas e secas). Além disso, nós fornecemos-lhe com uma variedade de mistura, lanches e frutas frescas para comer a seu próprio critério.

Nós acomodamos o cardápio dietético, vegetariana, dieta kosher e não de glúten e fará ajustes para alergias alimentares. Estas e outras informações nutricionais solicitações especiais podem exigir sim nenhuma taxa adicional.

Nossa Equipe de Apoio
Nosso arrieiro e cavalo estarão na responsabilidade de todo nossos equipamentos e sempre nos aguardam nos locais de acampamento seguro e confortável. Nossos arrieiros são contratados das áreas onde começa a trilha, são pessoas locais e, portanto, têm vasto conhecimento de toda a rota.
Além de caminhar e carregar o equipo de camping, os cavalos ajudam a levar 7 kg de pertences de nossos clientes.


TRILHA SALKANTAY MACHU PICCHU

APOIAMOS O TURISMO SUSTENTÁVEL & RESPONSÁVEL...



Nossa Equipe

trekking tours to Machu Picchu

Trabalhamos exclusivamente com guias profissionais e cadastrados pelo governo, todos os nossos guias passam por uma rígida seleção e estão sempre atualizados sobre as novas investigações e descobrimentos com relações ao turismo, os consideramos parte fundamental de nosso trabalho, por isto os guias da nossa empresa são os melhores do mercado, trabalhando com extrema dedicação e carinho. Para os grupos, temos uma atenção redobrada na escolha dos guias, fazendo reuniões com eles antes da chegada para verificar todos os serviços e a programação. Entregamos a eles uma detalhada ordem de serviço, com todas as informações necessárias para o ótimo desenvolvimento da viagem, ademais eles contam com o apoio de nosso staff de escritório e atendimento às 24 horas....Saiba Mais

Nosso Staff Trilha Salkantay

professional guides to Machu Picchu

NOSSOS GUIAS

  • Trabalhamos exclusivamente com guias profissionais e cadastrados pelo governo, todos os nossos guias passam por uma rígida seleção
  • ...Saiba Mais
Great cooks on the hike

NOSSOS COZINHEIROS

  • Os cozinheiros de Salkantay Trekking certamente os melhores chefs são especialistas em seu campo e têm muitos anos de experiência na cozinha
  • ...Saiba Mais
safe and security hike with our horsemen

NOSSOS ARRIEROS

  • Nossos arrieros e porteiros são responsáveis ​​pela nossa bagagem e sempre nos aguardam com os campings seguros e confortáveis ...Saiba Mais
delicious meals every day on the salkantay route

AS REFEIÇÕES:

  • Todas as nossas caminhadas incluem uma diversidade de refeições saborosas repleto de carboidratos essenciais, proteínas e gorduras ...Saiba Mais

NOSSO ANIVERSARIO

our aniversary

É difícil de acreditar que é o nosso sétimo aniversário.
Salkantay Trekking é uma empresa operadora de turismo que foi estabelecida no ano 2008, em Cusco, por  Edgar Catunta (fundador e diretor) um experimentado  guía, tem liderando expedição de aventura no caminho de Salkantay desde o ano 2000, oferecido aos nossos clientes uma experiência única com serviço de alta qualidade  inigualáveis. Salkantay Trekking Desde seu lançamento tem se esforçado para organizar, planejar e ajudar centenas de clientes a atingir seus sonhos de viagem, conseguindo tirar o máximo proveito de todos os nossos passeios, e é por isso que estamos orgulhosos de ter as maiores taxas de sucesso no mercado turístico...Saiba Mais